TENDO UMA VIDA EM COMUM!!

Cada um de vocês fazem parte do corpo de Cristo, e vocês foram escolhidos para viver juntos em paz. (Col 3:15)

Deus deseja que experimentemos uma vida em comum. A bíblia chama de “comunhão” essa experiência compartilhada.  Comunhão é muito mais que apenas aparecer nos cultos.  Significa “experimentar a vida juntos”.  Isso inclui amar de modo altruísta, compartilhar com transparência, servir na necessidades práticas, autossacrifício, consolar solidariamente e todas as outras atividades seguidas da expressão “uns aos outros” encontradas no Novo Testamento.

Fazer parte do corpo de Cristo é um privilégio e uma grande responsabilidade…  juntos somos mais fortes!  

“[…} assim também em Cristo nós, que somos muitos, formamos um corpo e cada membro está ligado a todos os outros” (Rm 12:5 NVI)

Na igreja temos a oportunidade de crescermos juntos.  A adoração ajuda-nos a nos concentrarmos em Deus, a comunhão ajuda a enfrentar os problemas da vida, o discipulado ajuda a fortalecer a fé, o ministério ajuda a descobrir nossos talentos e o evangelismo ajuda-nos a cumprir nossa missão.  No mundo não há nada que se compare a igreja.

Cada departamento tem a finalidade de abençoar a sua vida e colaborar com o seu crescimento e fortalecimento no corpo de Cristo.

Faça parte desse projeto chamado “Família de Deus!”